sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Prevenção de odores metanais

Recebi este extraordinário mail:
Duas marcas inventaram um autocolante para colocar na roupa interior: - O neutralizador de odor dos gases(!). Uma das marcas Subtle Butt (Bunda Sutil) vende embalagens com cinco unidades descartáveis que prometem neutralizar o odor graças a uma camada de carvão aplicada ao autocolante, custando apenas 11 dólares. O criador Kim Olenicoff explicou a uma revista que este produto “é ideal para usar num avião, escritório, elevadores, com a namorada depois de uma refeição picante ou até mesmo para usar no seu cão”.- O Flatulence Deoderizer (Desodorizante de Flatulência); essa marca vende autocolantes também com carvão, a 29 dólares. Ele neutraliza os odores, permite um intenso cheiro  mentol cada vez que o utilizador expulsar uma ventosidade, além de deixar o rabicó geladinho.OBS: A marca faz uma advertência: "não neutraliza o som."


Analisando bem este mail, podemos ver que a culpa é do carvão... talvez consigamos fazer um produto "made in casa" se destruirmos os lápis lá de casa ou comprarmos (que deve ser mais barato) aqueles sacos de carvão utilizados nas churrascadas. É carvão "2 em 1" ou como está na moda agora dizer: "tudo em 1".

Bem, agora já podemos estar mais à vontade na rua, numa sala apinhada de gente, que não faz mal estarmos apertadinhos e soltarmos qualquer coisinha. Atenção, não se pode é soltar a música!

Não sou muito apologista do segundo, o com cheiro a menta. Além de se notar que quando se cheira a menta quer dizer que houve uma descarga de metano. O que não deve dar bom aspecto. As pessoas podem gozar e tal. E depois temos outro caso: se uma pessoa fumar e utilizar cigarros com sabor a menta, imaginem aquela pessoa fumar ao mesmo tempo que larga um soprozinho... toda ela é uma nuvem verde com cheiro a menta...


São as chamadas novas tecnologias!

1 comentário: